The use of Reason and reasonable argumentation, the reclaiming of the idea of Progress and the struggle against dogma. In this post-modern world, reinventing Enlightenment is of the utmost importance.

Thursday, March 09, 2006

What's mainstream journalism?

4 Comments:

Blogger S.S.E said...

Hola!!!
el buen periodismo y periodista debería ser muy diferente al que se da en la actualidad.
La objetividad es el principio que nunca se cumple y la manipulación siempre está presente.

Esperemos que la nueva generación de periodistas,como la mía, logre frenar esta siruación y llegar a hacer un periodismo de calidad.

Tnemos un gran reto por delante.

4:08 PM

 
Blogger Vega said...

Lol. Isso é sempre bom sinal - significa que não há más notícias!;) Quando acontece catástrofe, é notícia de primeira linha até se esgotar e morrer. E dar lugar à próxima. Nos entretantos, lá reaparece o compêndio a que já estamos habituados...

7:29 PM

 
Blogger S.S.E said...

Buenas!!
Es una situación complicada lo que va a suceder en España, porque es la radio televisión pública y se va a reducir considerablemente las emisiones y con ello, la información local que es muy importante.

1:30 PM

 
Anonymous Anonymous said...

A história rectificará certamente,pela mão dos seus revisionistas de serviço. Mas julgo que é hora de lutar contra essa coisa errada e irracional chamada estado. Não só o social, o dito providência, mas todo ele. Hora de investir nos lugares, vilas e comunidades locais de pessoas que efectivamente se conhecem. Hora de desprezar os homens e mulheres bidimensionais e plásticos que, em essência, não existem nem nunca existiram. Hora de juntar as múltiplas identidades humanas numa identidade global feita de proximidades e do calor humano dos homens e mulheres que efectivamente se relacionam. Merda pois para o ciberespaço. Merda pois para os satélites e as demais invenções de uma modernidade escravizante. Em muitos séculos que virão, esta pode ser a última oportunidade para nos afirmarmos autenticamente, como seres vivos herdeiros de uma história sem paralelo conhecido em todo o universo.

3:26 AM

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home